quinta-feira, 24 de junho de 2010

O jogo só acaba quando...

Em que momento um time pode comemorar a sua classificação? Quando o juiz apita o final do seu jogo? O jogo de ontem entre a Eslovênia e a Inglaterra mostrou que não. Depois de um início nervoso o English Team foi a luta e ganhou a Eslovênia por 1 x 0. O resultado levava as duas seleções para as oitavas de final. Levava, porque o time eslovênio se esqueceu de um único detalhe (quase irrelevante) o jogo entre Estados Unidos e Argélia. Faltava tão pouco, um ou dois minutos, os EUA não iam marcar um gol, iam? Não só iam como marcaram e ai toda a história mudou.
Agora a Eslovênia prepara as malas de volta e a Inglaterra que era primeira colocada de seu grupo é a segunda e pega a Alemanha na próxima fase (ui, ui, ui o primeiro clássico, duas grandes, duas favoritas). Já os EUA, que voltaria para casa ficou com a primeira colocação e pega Gana nas oitavas.

Particularmente gostaria muito que Gana ganhasse, mas sinceramente acho que os americanos ganham. O futebol do Tio Sam vem crescendo bastante nos últimos tempos e o futebol de Gana não está aquela coisa (ganhou da Sérvia e empatou com a Austrália).

É, antes de ontem eu achava que o jogo só acabava quando o juiz apitava. Hoje eu digo o jogo só acaba quando o juiz do outro jogo apita.

P.S: Para dar sorte os ingleses entraram em campo com o calção vermelho e não branco. Funcionou em parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajeita a bola e chuta!