segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulheres no futebol!


Confesso, a Copa do Mundo (e o Luluzinha Camp SC) me empolgaram para começar este blog. Antes de tudo gostaria de deixar claro que sempre gostei de futebol e é ele o meu objeto de estudo. Isso mesmo eu teorizo sobre o esporte em questão.


A ideia não é discutir os rostinhos bonitos que aparecem no campo nem tão pouco os resultados (apenas). Quero falar desta paixão que une todos os brasileiros (incluindo os que não gostam de futebol).


Vou colocar um pouco das minhas pesquisas, das minhas impressões, da minha visão (feminina) sobre o assunto.


Então é isso! Espero que gostem

3 comentários:

  1. Amiga, nem preciso te dizer que AMEI a proposta do blog... até a mezzo tech aqui virá ao Futebol de saias dar uns palpites, sobre a Copa, mito, Kaká, Adônis, Apolo e afins!
    Sucesso!! Beijo,

    Ma.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Coloca um RSS, please!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marília! venha sempre que tiver um palpite!

    Letícia, obrigada e vou colocar, mas calma que eu estou aprendendo!

    Bjos

    ResponderExcluir

Ajeita a bola e chuta!