quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fúria enfurecida


Tá bom: no começo Espanha e Alemanha eram favoritas. As duas jogaram hoje mas vamos combinar que a grande maioria apostou nos alemães, principalmente depois do chocolate contra a Argentina.

Então final inédita: Espanha e Holanda. Nenhum dos dois ganharam título ainda e quase sempre entram como favoritos.

É, façam suas apostas... quem será o novo campeão mundial?

P.S: Esta copa revolucionou: o time alemão com menos alemães, um time africano bateu na trave para ir para a semi final, times favoritos perdem nos jogos iniciais, a terceira maior goleada dos mundiais aconteceu e a Alemanha perdeu para a Espanha (que estava enfurecida).

FOTO: www.globo.com

4 comentários:

  1. Nossa eu achei que ia dar Alemanha, até por toda a campanha do mundial, mas depois que a bola rolou
    parece que o filme da Euro se repetiu e os Alemães
    sumiram !!
    To até com medo de arriscar um palpite, mas eu fico com a Holanda como campeã !! Acho que tem mais jogadores decisivos no meio-campo, mas não me espantaria com vitória espanhola, diferente de ontem. Vamos esperar o polvo profeta para ver se ele acerta o resultado da final hehe !!

    ResponderExcluir
  2. Alôu,alôu,
    aqui quem fala é a sua correspondente i8nternacional diretamente da Argentina, onde os hermanos amargam a dor de uma derrota!
    Tô brincando...eles estão encarando super bem, sabe...eles dizem que não estavam jogando bem, são muito críticos...a seleção quando retornou foi saudada com glória no aeroporto. Multidão de gente gritando o nome do Diego. Ele aqui é muito amado. Olha, eu sempre gostei da Argentina mas tinha impliocância com Don Diego mas ontem assisti um documentário que me emocionou (vou tentar achar no Utube e te passo)..fala da trajetoria dele..da decadência nas drogas, do ídolo de uma nação...ele trás muita esperança para esta pátria azul e branca, chica!! E sigamos agora torcendo por quem???
    O polvo diz que vai dar Espanha! Aí no Brasil aparece o tal do polvo vidente?
    Vamos torcer para a Espanha que a quele jogador do cabelo estranho e com mullet merece!!!
    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  3. Atitude o polvo tá na boca do povo. Além dele o outro profeta (eles estão concorrendo a um título) é o Jager (o Stone - torcedor mais pé frio de todos os tempos. Enquanto um acerta quem ganha o outro é quem perde. Sobre a Argentina é bom que estejam assim (aqui foi uma balburdia a derrota, teve vaia, teve aplauso, teve jornalista chato, teve de tudo!). Sobre Don Diego particularmente não gosto muito dele, acho ele marrento demais e não gosto muito de jogador assim. Mas tenho que tirar o chapéu para um monte de coisa que diz respeito a ele. Ele é um dos caras que mais reforça a ideia que tenho que estudar o futebol como um elemento unificador e como as torcidas se encontram e podem ser consideradas nação. Mas esta é uma história que vai aparecer muito ainda aqui. Aproveite a viagem e venha sempre por aqui.

    Anônimo, ficou difícil mesmo... Confesso que se o Brasil não fosse campeão sempre disse que gostaria que um time que nunca ganhou um mundial ganhasse. Agora não sei qual escolher para torcer. Acho que fico com a Espanha (espero que o polvo acerte domingo também). Mas esta é uma opinião que vem mudando praticamente todos os dias. Vamos ver... Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir

Ajeita a bola e chuta!